9 de maio de 2009

Sonho

Ultimamente estou tendo sonhos estranhamente "assustadores", as vezes me pergunto se estou usando drogas demais, e se for isso é melhor eu dar uma parada, pois estou ficando com medo, mas, vamos ao tal sonho de que estou falando, o sonho foi com o Nikki, um amigo de net e comunidades, ele é dono de quase mais comunidades que eu (-n), enfim, voltando ao foco do post.

"Nós estavamos na praia e tinha umas meninas com uns caras, aí o Nikki e mais um cara (que não sei quem é), inventaram de ir lá. Assim que eles chegaram as meninas foram embora falando "ah, mais homens não!"
Eu estava mais pra cima e tinha um pessoal (acho que era um lual),
eu comecei a rir dos caras "ahh, se fodeuu!!(risos)" aí um cara que estava lá embaixo veio brigar comigo me deu mó lição de moral(coisa de mano) mando eu fica de boa e tal. Tinha um cara que estava atrás de mim (que não sei quem é novamente,rs.) disse: "ah, é dificil ficar de boa com esses otarios (risadas)", O cara fico bravo e veio brigar comigo e a gente saiu correndo e subimos em uma arvore.
.
Eu subi em um galho super alto e o nikki subiu em um alto só que ele se apoio em um que estava quebrado. Foi muito essas coisas de desenhos, ele olho pra mim, viu que ia cair e disse " PQP" e caiu. Detalhe que ele não se machuco.
.
Eu queria descer mas, fiquei preso, meu galho tava quase quebrando eu balancei até segurar em uma grade e conseguir me soltar. E acordei nessa parte."


E foi isso, tive um sonho sobre cobras bem esquisito também, que contarei amanhã.

Ouvindo: Surround Me - Maiden Lane

2 comentários:

Anônimo disse...

DASUHRPSIUHRSUH mais uma vez, pobre nikki. atoron

@feps_ disse...

SKAPOEAsk
E da-lhe nikki

"um cara atrás de mim que eu não sabia quem era" uuui (6)

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq