21 de julho de 2009

Complexo

Acho que vou desistir
Parar e pensar
Que todo esse caminho que percorri, não foi nada
Em uma estrada vazia, de baixo do sol
Sem nem um copo com aguá, garganta seca a mente esfria

Refletindo a mais de horas
chorava ao perceber
Que viveria eternamente só
e agora cadê o tal Deus para me acolher ?

Asfalto quente, meus pés sangram
Andando, andando e andando
Mente totalmente ocupada
por idéias, por medo
A estrada é tão longa, estou longe do fim.

Não tenho mais todo aquele tempo
Vou esquecer suas palavras
Não irei mais discutir sentimentos
Mesmo que sempre, doam(?) em meu peito

Deixar para lá, seguir em frente
falar, falar e falar
ja fiz o possivel, ja fiz de tudo
Nada é tão bom
Guardados os sonhos em um canto obscuro

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq