1 de setembro de 2009

Livro Descartavel

Estou preso em minhas próprias palavras
Eu me escondo das verdades
Procuro você e minhas tardes vazias
Eu sinto falta de algumas de suas mentiras

Acreditava tão pouco em nós
Não achava que fosse ser como é hoje em dia
E você dizia que nunca ia acontecer
Agora pede que eu volte para a sua vida

Quem sabe um dia, poderemos viver em paz
Livre de todos os pesadelos
O sonho de passar o dia feliz, apenas com você
Distanciando-se aos poucos, sem eu ao menos perceber

E se tentarmos uma vez? E se eu estragar tudo?
Você acha que vale a pena correr o risco?
As histórias de um sonho passado, escritas ao vento
Em pequenos pedaços de um livro descartável
O que chamamos de vida, coração em estilhaços.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq