30 de outubro de 2009

Marijuana

Eu quero algo pra dizer que amo e necessito
por isso eu te imploro e suplico
Que volte pra mim que não me deixe aqui sozinho
Entre meus pensamentos, volta enquanto tenho tempo
E ainda possa segurar esse sofrimento
Eu te amo Marijuana, não irei desistir de você
E quem podia imaginar, que um dia foi apenas para experimentar
Hoje eu já não sei consigo mais te abandonar
nem que seja por um dia ou por uma noite
Tenho que te ver e te tocar
Preciso te ver, te apertar e beijar
Seu cheiro me alucina, me deixa louco
E cada beijo seu, eu quero mais um pouco
Esperava que durasse pra sempre a nossa relação
mas as pessoas são contra, ignoram meu coração
Mas tudo bem, eu não ligo, se for pra te ter, até pode ser escondido.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq