8 de outubro de 2009

Tempo

Tudo o que eu penso estão nas palavras
Mas tudo o que eu sinto, está dentro do meu coração.
Os versos nem sempre são tão simples assim
Expressar o que eu penso, sem dizer o que sinto de verdade
E todas as palavras que escrevi
Todos os sorrisos que jamais pude esquecer
Eu preciso de muito mais para viver aqui
Preciso do seu cheiro todas as noites em que for dormir.

Não tenho muito tempo e as coisas passam devagar
Quero que passe rápido, quero ver se você vai mudar
E se o tempo for pouco demais para nós dois
Eu peço que não tenha medo, pois eu te espero ...
Em qualquer lugar.

Ouvindo: Muda - Esteban

2 comentários:

Lis disse...

Sem palavras *-*! Você tava mesmo inspirado heein? Porque tá bem Edward Cullen haha!
Infelizmente eu já não ando acreditando mto nesses 'eu te espero...', mas a sua poesia tá tão bonita que até deu vontade de acreditar xD
Beeijos!

Ana Broccoli disse...

que lindo *-*
me identifiquei com ...
"...E se o tempo for pouco demais para nós dois
Eu peço que não tenha medo, pois eu te espero ...
Em qualquer lugar."

adorei ler isso.

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq