12 de novembro de 2009

Eu Não Me Vejo

Esqueça tudo que viu
Esqueça o mundo
Esqueça as horas
o tempo é invalido onde estou

Ouço anjos gritarem
Mas eu não me importo nem um pouco
Eu me transformei em um monstro

A agua que bebo tem gosto de sangue
O ar que respiro é de culpa
As feriadas em meu corpo, eu não sei de onde vieram
mas eu tenho medo da chuva, elas são pontos fortes para a verdades

Sente, espere, pense
Sorria, veja, humilhação
medo, vergonha, aclamação

Eu gosto de ver a dor em seu rosto
Estou no inferno, ja não sei mais o que é amor
Por favor não insista, eu não quero voltar
Eu gosto desse novo mundo
Chega de chorar e sofrer por coisas bobas
Chega de pedir desculpas, pra mim deu
Aqui nesse mundo, eu sou DEUS!


Ouvindo: The Kind - Flyleaf

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq