3 de novembro de 2009

Temos Tempo

Então me ligue essa noite e me lembre de sonhar
Coisas boas, com um mundo melhor
Com crianças brincando, longe da terrível vida do "pó"
Sem lágrimas de dor
E o sofrimento oprimido por comprimidos
Pequenas cápsulas do esquecimento
Eu tenho medo, mas não posso viver com essa ilusão

Quem eu sou ? Quem sou eu ?
Para dizer em o que você deve acreditar
As suas verdades podem não ser boas pra mim
Acredito nas mentiras que vejo na televisão, pois elas me fazem sorrir

E a cada minuto que passo aqui
Me sinto ainda sufocado
As noites vazias, escuras e frias
Me fazem refletir, sobre o explendido mundo que existe lá fora.

Ainda há tempo para mudar, ainda a tempo de escolher o que ser
Ainda há tempo de lutar, ainda há tempo de ver
Ainda há tempo para tudo, só basta querer.

Ouvindo: All to Myself - Marianas Trench

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq