24 de dezembro de 2009

Memórias

Hoje é só mais uma das manhãs em que sento a mesa pra escrever
Pra falar sobre amor, dor, alegria
Estou cansado de ser só mais um na sua vida
Esperança não morre, mas quero voltar a existir, mesmo que seja apenas por um dia

Este sol intenso, derretendo meus pensamentos
Suor escorre por meus braços
Pode ser algo de mim que esta partindo, mas eu realmente já não ligo

E, eu me pergunto, cadê você que eu não vejo ?
Não posso abrir os olhos, mas não posso viver com eles fechados pra sempre
Não posso fingir que não ligo, mas posso viver fingindo um sorriso

De tempo em tempo
De alegria á lágrimas
De palavras á poemas
De sentimentos á tristeza
De amor á ilusão
De escolhas á decepção

Vamos abrir os olhos para o novo mundo, para novas opções
Vamos esquecer os erros e viver em uma ilusão
Pelo menos isso nos fará bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq