1 de dezembro de 2009

Mente Vazia a Todo Vapor

Se tudo que eu pensei um dia
Tivesse sido escrito, eu teria um livro
E não apenas um diário do dia-a-dia

Milhões de coisas passam por minha cabeça
Coisas boas, ruins, certas e erradas
Histórias verídicas e muitos contos de fadas

Eu vivo um sonho
Minha mente é o meu canto favorito
Deitado com o meu caderno
Eu escrevo mais um pouco
Isso é o que tira a aparência triste e me traz um sorriso

Me perco em minhas lembranças
Em meus momentos sombrios
As vezes gostaria de esquecer muitas coisas que eu tenha visto

Pego o violão, acendo um cigarro
Me isolo do mundo afora
Começo a escrever tudo o que você lê
e algumas coisas que ficaram em minha memória
São retradas em versos, em pequenas prosas.

Ouvindo: Pretend. Release. The Close - Emarosa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq