8 de março de 2010

Talvez Eu Mude

Mais um dia pra tentar mostrar ao mundo que eu mudei
Esses pensamentos em vão que eu tento esquecer
Jamais vão ser algo pra me orgulhar
Este seria só mais um dia, se eu não tivesse que chorar

Eu mergulho de cabeça nesse oceano vazio
Tudo acontece tão de repente
Em um dia de 40 graus de calor eu sinto um vento frio
Talvez o inferno seja o único lugar pra poder sentir alivio

Estou cansado de inventar palavras pra poder explicar
Se são verdades ou mentiras tudo o que tenho pra falar
É melhor deixar pra lá
Eu já não posso mais fingir que acredito sem você notar.

Esse é o ponto de partida para o fim
Talvez seja eu que tenha medo de sorrir
Eu acho que me perdi em tantas palavras e promessas
O mundo esta acabando, eu vou usar o ar que tenho pra respirar
Pra poder te dizer que pra mudar, eu preciso de você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq