12 de abril de 2010

Cabeça

Eu sempre tento abrir sua cabeça pra novas experiências, mas fico pensando o que esta se passando com as pessoas esquecidas em pequenos continentes, todas tão sozinha com sua tristeza, preocupadas em apenas como vai fazer pra comer hoje e nós estamos preocupados com a vida dos outros. Talvez seja bom uma guerra, talvez faça o mundo abrir os olhos para as coisas com mais importância.
Acho que pra mim deu de tentar conscientizar as pessoas
Já pensou em fazer algo de bom hoje?
E se amanhã fosse o ultimo dia pra uma boa ação?
Como iria fazer pra se redimir?
Talvez você já esteja morto e só esta tentando matar a todos
Ainda existe amor eterno?
Acho que nos enganos a respeito de tudo
Estamos evoluindo e ao mesmo tempo nos destruindo
Tem certeza que essa é a escolha certa?
Ainda adianta eu dizer que as coisas vão melhorar?
A guerra é a única opção que resta?
E a pior das perguntas: O Mundo ainda se importa?
Será que o dinheiro já não consumiu a inteligência das pessoas?
Pra mim, acabou!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq