13 de abril de 2010

Eu Digo Adeus

Eu não quero ver você partir
Meus olhos não vão me deixar viver em paz
Afogados em lágrimas
O tempo não cura o que você deixou aqui

Todas as histórias que vivemos felizes
As palavras que escrevi
Hoje são refrões de músicas tristes que eu canto pra você
Sem ao menos alguém notar que tudo é sobre mim

Abri as portas outra vez esperando alguém entrar
Por que as luzes se apagaram pra mim?
A garganta esta seca me impedindo de gritar
E meus olhos mais uma vez começam a se expressar

Talvez eu devesse ter escutado o tempo me dizer "As histórias não são pra sempre e eu nem sei porquê"
Eu não quero ter que implorar pra esquecer mais uma vez
No meu silêncio eu entendo todo o sentido que nunca fez.

1 comentários:

nicole disse...

prometo que nunca vou partir! voce sempre pode conta comigo porque eu sei que sou sua inspiração HAHA te amo nego <3

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq