30 de abril de 2010

Não Mais

Minha outra personalidade toma conta do meu ser
O meu medo se transforma é um poder destrutivo
Eu estou seguindo o caminho da escuridão.
Salve todos os pensamentos antes que comecem a erosão

Não quero mais tentar fugir da minha consciência não
Eu preciso ser livre pra poder seguir nessa estrada
Os ventos sopram em minha direção
Talvez tragam coragem pra vencer o medo e a solidão

Estilhaços de memórias na estrada onde passei
As árvores estão secas, as flores estão mortas
Casas destruídas, ruas vazias... a guerra aconteceu
Nos meus sonhos mais intensos, o mundo já morreu

Não há mais esperança que nos salve da destruição
As escolhas entre o sim e o não, não valem mais
Não há mais músicas que fragilizem um coração
Eu sou mais um daqueles que estão perdidos nessa ilusão.

1 comentários:

Ck disse...

sinceramente... curti muito! ai vc fica ai todo de mimimi e texto fico muito bom! captura a angustia que muitos passam atualmente...e se dizem que não passam nem um pouquinho são mentirosos ou hipócritas o que dá no mesmo..rs =)

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq