28 de maio de 2010

As Vezes

As vezes sinto, que não sinto nada.
As vezes penso que nada sei, as vezes sou o que não quero ser.
As vezes minto até pra mim, as vezes corro pra não ter que fingir sorrir
As vezes choro sem ter motivo, as vezes reclamo só por chorar
As vezes acho que meu coração parou, as vezes vejo que quem parou fui eu
As vezes me apaixono só por olhar, as vezes odeio alguém só por ouvir falar
As vezes confundo as histórias, as vezes a verdade me conta algumas mentiras
As vezes acho que a vida é longa, as vezes vejo que as minhas pernas é que são curtas
As vezes eu não paro de falar, as vezes me calo diante a multidões que esperam me ouvir falar
As vezes eu canso de ser o mesmo, as vezes tento não mudar
As vezes reclamo da rotina, as vezes não faço nada pra ser assim
As vezes acho que o mundo me odeia. Ah, como eu queria ser diferente!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq