29 de junho de 2010

Longe de Mim

Eu escrevi mais uma vez
E esperei você chegar
Eu não dormi a noite inteira por ter medo de sonhar

Amanheceu e eu ainda acordado
Com os pensamentos em outro lugar
Liguei a TV pra passar o tempo
E tentar esquecer que devo me lembrar que não existe mais eu e você

Letras escritas na parede do meu quarto
Versos estampados na embalagem de cigarro
Um trago, um alivio; Um trago, um sorriso.
Um trago é quase que um passo direto ao precipício.

Como vou sorrir? Se eu não posso te ver
Como vou chorar? Se não posso te ouvir
Eu posso ser feliz assim
Longe de você, mas ainda mais longe de mim
Como vou esquecer? Aquilo que nunca pude ter.

Eu vejo a mentira no seu mode de falar
E toda dor que você esconde ao mentir que não quer amar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq