26 de julho de 2010

Memórias em Gotas

E se os meus versos não falarem mais por mim
Minhas voz não vai calar enquanto eu não te ouvir
Tanto tempo esta passando, quanto tempo já passou?
O tempo no relógio voa. Me abrace e diga que nunca me amou?

As vozes começam a surgir
Distante, mas ainda sei o quanto me dói
Viver sem poder lembrar o quanto te fiz sorrir

O rio que corta essa rua só tem uma explicação
As lágrimas que escorrem do meu coração

Me desculpe por não me controlar
As lágrimas tem histórias que não serei capaz de retratar
Desde que eu pedi para você me esquecer
Esta sendo mais difícil do que imaginei que fosse ser
Quanto mais eu tento apagar mais eu começo a lembrar
Não se esqueça que eu existo, apenas deixe de me amar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq