6 de agosto de 2010

fictício

Quando penso que esqueci, você vem e me lembra
O quanto sei mentir
Quando acho que não vale mais nada, você vem e me diz
Palavras de amor
As vezes tento me esconder e você vem
Só pra me abraçar
A noite eu acordo, pensando em esquecer e você vem
Com um olhar de felicidade
E eu espero te encontrar sempre que eu acordo de manhã
E toda vez que eu estou triste você aparece pra me dizer
O quão importante sou
Simples palavras, simples momentos
Nas horas certas se enchem de sentimentos
As estrelas em direção contraria a luz da lua
As certezas escondidas nesse seu olhar de menina
Mais um verso, mais uma canção e não cheguei em nada ainda
Alguns quilômetro de distância, algumas milhas e lugares
Algum tempo que separa o real do fictício
Em alguma vida ou alguma alma vai encontrar
O que há de verdade nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq