12 de novembro de 2010

Uma Parte

Eu ouço cair as palavras entre nós
No meio dessa confusão me sinto um pouco só
Como se ninguém pudesse me ouvir
Gritei bem alto até ficar sem voz

Se você disser que nada foi real
O mundo se desmoronará sobre mim
E o que se tornou verdade não passa de história
Distorcidas imagens eu ainda guardo na memória

Frases incompletas em cadernos por toda casa
Os versos não seriam tão vazios
E as palavras fariam muito sentido
A incerteza seria apenas um foco de esperança

O que eu guardei é sincero
Realmente espero que você me entenda
Eu não desisti de tudo, apenas de mim
Suas palavras ainda estão cravadas em meu peito
O destino meu forçou a ser desse jeito

1 comentários:

Day K disse...

No meio dessa confusão me sinto um pouco só

frase boa (:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq