2 de março de 2011

Sem Compromisso

Sinta indignação na voz sempre que eu vou cantar
É porque o que eu vejo na TV cara, me da uma ânsia, vontade de vomitar
É incrível
Como só os pobres são lembrados e tratados como lixo
Como é difícil
Ser da classe baixa já te torna meio omisso
E o compromisso
Parece que há algum tempo já foi esquecido
E eu persisto
Sigo com palavras pra manter o idealismo
Não desisto e insisto
Digo que a verdade é o que mantém os homens vivos
E vou seguindo sempre com a cabeça em pé e me mantenho limpo
Evito lugares errados que é pra evitar o risco
Ando em qualquer lugar, nem ligo se to sozinho

Mas ai vejo corruptos governando o país, que coisa horrível
Pra onde é que vamos se continuar só nisso?
E o planeta? Já ta sumindo
Vejo cenas decadentes de pessoas poluindo e estão rindo
Acham que é legal ver seu sistema falindo
E eu como me sinto?
Já nem tenho palavras pra tanto cinismo
Fico em silêncio e respiro
Eu quero ver o mundo virar o infinito...

2 comentários:

Woile disse...

dae maan, o troço que vc comprou literalmente põe a vapor
==~
asuhashuUHAUHsuhUHAsuhUHAUHSuhUHASas

Unknown disse...

Ficou super legal seu post Caio totalmente a nossa realidade, gostei =]

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq