9 de maio de 2011

Sempre, Sempre

Morreria sorrindo, se fosse contigo
Mas morreria em prantos se tivesse que ser sozinho
Quantas vezes nos perdemos nos mesmo caminho?
To cansado de sempre ver o fim do nosso destino
Sempre com as desculpas que já to acostumado
Me disse a mesma coisa no rolê passado
E, eu to aqui esperando por seu amor
Você só me da patada e me traz carinho em forma de terror

Minhas lágrimas jamais se secaram
Trouxeram tristeza ao olhos que nos olhavam
Uma palavra sincera seria o bastante
Não queria acordar e não ver mais suas fotos na estante
O seu perfume espalhado por todo o meu quarto
Da cozinha ao banheiro, tava tudo perfumado
Mas tinha um odor diferente
Tinha cheiro da solidão que do escuro se ascende

E o tempo passou, e nada mudou
Contava-me história de um passado sujô
E me lembrou que a gente só tava se iludindo
Não tínhamos nada em comum, mas continuávamos tentando, insistindo
Foi quando tivemos a decisão de nos separar
Cada um no seu canto pra evitar que mais sentimento possa nos fazer chorar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq