20 de junho de 2011

Vírus

Não consigo parar de pensar
Nos meus versos é só dela que quero falar
Domina minha mente e meu coração
É algo inacreditável, controla até minha ação

Devo estar contaminado, pareço ter super poder
Sinto seus batimentos de longe, antes mesmo de aparecer
Não sei se fico feliz com esses vírus que me contaminou
As vezes seria bem mais facil, se não acreditasse no amor

Quantas vezes relutei, e fingir não me importar
Quando na verdade em minha mente só queria te abraçar
Não sou masoquista e insisto em apanhar
Coloco me a disposição, pra você ter alegria em me pisar

Meu dia é sem cor, sem o seu olhar
Mas quando você me olha, já não consigo mais me alegrar
Espera e o tempo vai curar
Só as marcas passageiras, as da vida nunca vão passar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq