22 de setembro de 2011

Tive Que Enfrentar

De longe eu só olhei
De perto, tive que enfrentar
Com as mãos atadas sem saber porque queriam me atacar

Foi difícil no começo, mas agora é tão normal
Eu vejo pessoas tristes em pleno Carnaval
Como ninguém pode se ajudar, só querem se corromper
Exaustivamente uma luta de poder

Quantos mais motivos eu preciso?
Pra acabar com esse seu sorriso
Tendo gosto em me ver caído
Com todos sonhos destruídos

Quantas mais razões eu tenho que ter?
Pra parar sua arrogância
Pra me dar certeza e esperança
Com todas as minhas moedas jogadas na ideia de mudança

Nada aconteceu, além de cacos pelo chão
Quebrada e estilhaçada sua gestão de união
Se dormir não resolver, não tem problema
Não abrem meus caminhos como abrem sua cabeça
Pra enfiar as merdas da televisão
Em uma sociedade manipulada por politico ladrão;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq