10 de novembro de 2011

O Bem e o Mal

De escolhas erradas eu até posso falar
Porque de tanto eu apanhar eu comecei a acertar
Mas não tem jeito a vida insiste em se desviar
E pra mim só sobra as batalhas pra enfrentar
Onde quer que eu vá sempre tem um obstáculo
Eu olho, enfrento, derrubo e passo!
Vida, até quando eu vou ter que te provar?
Que com todas as minhas forças eu posso te derrotar
Só me basta aceitar
E seguir derrubando as barreiras que com os dias vão chegar

Mais uma semana pra lutar
Pra ser forte, pra vencer
Nascidos na selva metropolitana tentando se proteger
Contra o mal que vem nos combater
Eu sigo com o bem nada pode me deter
Vem me trazer perspectiva
Pra assinalar certa as alternativas
As questões pra mim são sempre interrogativas
E vai seguindo nessa linha
O tempo corre, não respira
Não tem ponto e virgula
Só você sabe o tempo da sua vida

Os obstáculos estão sempre a minha frente
Que eu desista ou enfrente
No fim eu sempre caio e ele continua presente
Por mais que eu tente
É difícil superar
O mal vem pra corromper o lado que consegui livrar
O bem e o mal vem me atazanar
Pra ver se eu saio do normal e vou atacar
Eu me contenho firme e forte sem me desesperar
Eu espero que o tempo mude tudo que há de mudar;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq