30 de dezembro de 2011

Escureceu

Nem sei como te explico, que quero te levar
Pra ver todas as estrelas que a noite puder mostrar
Quero ficar algumas horas, contando cada uma delas
Enquanto você sorri e me diz que isso só via nas novelas

Ela é tão bela, mas não sei o que digo
Se dou um sorriso ou me aproximo
Se eu fico de longe olhando de cantinho
Ou se chego mais perto e digo o que estou sentindo

Como que eu faço pra esclarecer
Tudo o que eu mais quis dizer
Eu queria passar cada segundo com você
E tudo escurece quando sei que não vou poder

Todos esses versos, todas essas músicas
Procurando descrever uma única
Uma canção que te faça perceber
O quanto fará falta se você for,
Só eu sei
O quão belo é pra você o que em mim ainda tem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq