10 de dezembro de 2011

Sem Saída

Por tanto tempo encarei como desafio o seu amor
Agora quero sair dessa estrada que nunca andou
Meu coração me levou a uma rua sem saída
Me sinto como se estivesse preso em uma armadilha

Como que eu vou escapar dessas correntes que me prendem
Das imagens que eu tenho dizendo que nós seriamos pra sempre
E numa curva estreita encontrei respostas
Pra viver feliz eu deveria andar em direção oposta

Em qual dessas vias devo entrar?
Se todas parecem iguais, como vou diferenciar?
Alguém pode me ajudar eu preciso me livrar
Esse algo a mais que eu carrego ta começando a me machucar

Você consegue ver, mas não me ouvir
Porque de tantas vezes que já disse nem consigo repetir
Como vou dizer pra ti
Que agora eu escolhi
Não ter mais nada aqui
Um adeus apertado na carta que escrevi
Dizendo que na verdade, nunca vou parar de te sentir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq