12 de janeiro de 2012

Esse Tal de Amor

Acho que deu a hora de por ponto final
Nessa história que a pouco começou
Antes que me deixe pra lá mal
Esse tal de amor

Me crucifica, martiriza
Me da uma paz, uma alegria
Sabe o que é isso?
É o prazer de ter alguém te amando noite e dia

Deixei claro o que tava meio escuro
Qual seria o próximo passo, nesse jogo astuto
Que quanto mais eu procuro, mais encontro o obscuro
Nas palavras tão vazias um pequeno refúgio
Estar no chão, pra mim foi duro
Te ter longe de mim, é pior que tudo
Mas se preciso for eu aceito esse absurdo
Com o tempo algumas lágrimas até enxugo
Que por dentro eu me sinto sem rumo

Se eu lhe escrevesse tudo que eu quero
De nós,
O que eu espero
É bem pouco,
Eu lhe confesso que,
É sincero
Nada mais que isso
Eu me apego
E não da certo;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq