10 de janeiro de 2012

Ponto de Paz

Pularia de uma ponte pra salvar você se precisasse
Abandonaria o mundo pra ficar só contigo
Em uma ensolarada tarde
Expresso em versos o que ando sentindo

Não dá pra não olhar
Seus olhos me hipnotizam cada vez mais
É tudo o que eu faço é apenas tentar me controlar
Estou fora de mim, procurando um ponto de paz

Como vou te explicar
De um modo que já não cheguei a falar
Que tudo que eu quero é você quando eu precisar
E não um número inexistente quando eu ligar

Após o sol se pôr
Vou descrever o que se faz por amor
Deixo de lado o paraíso
Se pras nuvens contigo vou

O que mais você quer, se pra ti tudo eu dou
Trocaria minha vida por ti se necessário for
Me entrego por inteiro a cada toque
Queria que esse amor chegasse ao ponto que sufoque
Não possa suportar e venha compartilhar
Essa alegria que a tanto tempo quis vivenciar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq