26 de março de 2012

Cada Segundo

Tem tanta coisa que eu podia te contar
Mas fico pensando só em te abraçar
Encarar cada segundo como se fosse o último
Porque sem você aqui, já nem tenho mais rumo
Eu luto pra mentir que sim
Mas é notável e bem claro o que se passa por aqui

Se ta tudo dando errado, tem algo dando certo
Mas de que lado que eu não enxergo
Não vejo, não toco, não entendo
Nessas linhas tortas vou me mantendo

Sentado a beira do lago
Jogando idéias água abaixo
Deixa fluir que o medo se passa
Não deixe escapar, o amor ganha asas

Se vai,
Vai pra onde, não se encontra
Do outro modo era mais fácil, agora tudo se desmonta
Como se fosse um jogo de lego
Eu construo e se cair, tento de novo porque é só o que eu quero.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq