27 de abril de 2012

Milhas de Distância

Milhões de milhas de distancia do meu amor
Dentro do peito ainda sinto forte o seu calor
Na minha pele o teu perfume, na minha boca o teu sabor
Transformando o inverno do Pólo Norte num verão de Salvador

Pedindo como ultima escolha no corredor da morte te encontrar
Vendo o por-do-sol contigo virar luar
Sentado a beira do rio eu vejo o que passou
O tempo não dá trégua, me espera que eu já vou

Em um caderno rabiscado, estragado os versos que escrevi
Nem sei se vai dar pra ler porque ao descrever chorei e nem vi
Tem centenas de frases de desculpas pra explicar porque não vim
Eu sei que um eu te amo não muda o tempo ausente de ti

Espero que entenda que não tive muita opções pra escolher
Ficar perto era problema certo pra mim e pra você
Mas agora to aqui e vamos tentar continuar
Deixar que o passado vire cinzas pra no ar se dissipar;

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq