10 de abril de 2012

Siga em Frente

Se não deu certo, siga em frente
Feche os olhos e abra a mente
Me deixa escapar
Ta me prendendo em você, mal da pra respirar
Eu só quero ter de volta, minhas asas pra voar

Eu sei o quanto é dificil ter que aceitar
Quanta coisa um dia quis e tive que largar
Eu sei que agora não dá, mas um dia vai perceber
Que o amor são como as rosas vai morrendo e você não vê

O que você não entende? Que não dá, ou que não podemos?
O que você não vê, que isso só é se maltratar e não estamos vivendo
O que você quer acabou e não tem como desfazer
Só me esquece e me deixa aqui, se estiver bem, estarei feliz por você

É só questão de visão, cuida do teu coração
Plante amor, colha paixão
Esquece e vá viver a vida
Eu e você não vai mais acontecer, não tem outra saída.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq