20 de dezembro de 2012

Parte de Mim

Andei pensando em te esquecer, te largar
Deixar de lado o passado e no presente me afogar
Pra precisar de sua respiração boca a boca
Enquanto luto contra o mal com todas as forças

Parte da minha respiração, parte do meu sossego
Se foram contigo, não enxergo direito
Procuro entender quais são suas frustrações
E consertar meus erros e nossos corações

Só quero que saiba
Que agora não consigo
Você faz parte das minhas falas
Já se tornou meu riso

Nós dois felizes num laço de mãos dadas
Muitos querem, mas nada separa
O que é sincero ganha raiz
Só de pensar em te ver me deixa feliz

Por favor não se vá pra longe daqui
Meus olhos entram em prantos se não te tenho aqui
Te amo tanto que mal consigo explicar
Que meu amor por ti nunca vai acabar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq