8 de julho de 2009

Emoções

Momentos simples que tornam a vida especial
Momentos que me enchem de esperança
Sem duvidas não é um sentimento banal
E agora que percebi
Volta à minha mente aquela boa lembrança
Do dia em que te conheci

Cada gesto, cada palavra, cada olhar
Todos unicos e perfeitos
Sei que vale a pena esperar
É por você que meu coração bate aqui dentro do meu peito

É imperdoavel não ter emoções
Falar coisas vagas, sem sentido
E ir embora sem explicações
Assim eu era antes de te conhecer
Mas você me mostrou que existe um novo mundo para ver

Nunca me senti tão inseguro
Tão vulneravel
Mas é você que eu quero no meu futuro

Você pode não saber disso
Mas mesmo sofrendo as vezes
Esse sentimento é o que faz me sentir vivo

1 comentários:

caio disse...

Gilgay oe silvio/

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq