8 de agosto de 2009

Algo em mim

Os dias se tornam cada vez mais frios
Tudo tão vazio dentro de mim
Queria ter um coração
Algo de verdade, limpo e verdadeiro
Nem o sangue escorre mais de mim

Ja cansei de lutar, procurar uma verdade
Escolher algo dentre a tantas mentirar e falsidades
Se torna tão impossivel se lembrado os nossos erros
Agora tanto faz o que disseres
Seu coração de pedra não fere mais o meu


Passando as horas, os dias
A chuva e a lagrima em uma mesma sintonia
Tão idênticas, expressão a dor e alegria
Sinto algo dentro de mim
Talvez seja a dor de me auto-destruir

Agora tanto faz o que acha
O que pensa de mim
Cansei de fingir, sorrisos falsos
Escondendo a dor que eu sempre senti
Agora é a hora, um minuto para o fim.


haha voltei, demorei mas voltei, espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq