19 de agosto de 2009

Novamente

Eu estou tão cansado
De falar sobre você em minhas músicas
Em meus poemas, tristes
Minhas falas curtas

Resumindo bem, eu não sei o que é bom
Você muda de pensamentos tão rapido
Eu ainda irei agrada-la
Eu espero, que em breve tudo se estabilize
Esqueça as mentiras, as brigas tolas

Estou tentando, ja faz algum tempo
Acho que em você existe um vazio
Que eu ainda vou preencher
Algumas gotas de sentimentos

Não precisa se esconder
Eu estou aqui, sempre
Você mudou de ontem para hoje
Uma nova mulher, um novo pensamento
"Absolutamente nada", esqueça os erros

Esqueça tudo o que sabe sobre mim
O que ja viu, ja ouviu ou até sentiu
sinta-se livre, novamente
Estarei fora do seu mundo, de sua mente

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq