30 de setembro de 2009

Eternamente

Eu que sempre acreditei em sonhos e contos de fadas
hoje vejo que isso são apenas histórias, pequenas farsas
mesmo assim eu não vou deixar você aqui
Eu vou ficar até o fim, nem que isso dure eternamente para mim

E nem todas as palavras escritas por mim
nem todas as canções, poderiam explicar ou confortar o que eu sinto
Eu não irei chorar, mas por dentro meu coração despedaça
pequenas gotas de sangue em forma de lágrimas

Por favor, não diga
Eu não vou suportar ouvir você dizer
Que sente muito mas vai me abandonar e que tudo que passamos não foi nada
Que as horas foram vagas e solitárias para você

Eu não quero acreditar que isso esta acontecendo
Sem muitas escolhas e palavras
Eu fico mudo e o mundo pra mim para.

Um minuto, estou pensando
na verdade não sei o que faço
é, eu me acho estranho, um pouco
Os sonhos agora, feitos em pequenos pedaços

Vou levar algumas coisas quando eu morrer
Lembranças dos momento que passei com você e mesmo que não signifique nada para você
Eu estarei feliz só por saber que um dia vivemos juntos
E, não importa o quanto diga que me esqueceu
Não irei acreditar, pois eu sei que isso não passa de mentiras.

Ouvindo: Se Estivesse Aqui - 4 Live

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq