27 de setembro de 2009

Gritos

Dentro de mim a algo que eu tenho que esconder
Não posso suportar que vejam
Não sei como vou aguentar
Silêncio! Ele está gritando, eu não sei o que fazer

Não abaixe a cabeça, não olhe, esqueça
Eu não quero que veja, não quero que tenha medo de mim
Por favor eu imploro que naõ me deixe aqui
Eu quero apenas sentir o que te faz feliz

Não precisa chorar, eu vou voltar
Estou tentando de todas as formas
Eu quero um mundo só meu, mas ele está me possuindo, aos poucos
Estou me perdendo, não sei se aguento nem mais um pouco, ouço choro
As lagrimas caem

Finalmente o fim, é diferente pra mim
Eu que imaginava todos chorando aqui
Não sei o que dizer, acho que vou me esconder
todos me olham estranho, prefiro morrer.

Ouvindo: Resolution - Take Cover

1 comentários:

G. disse...

Resolution <3
Gostei da poesia tambem q

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq