2 de outubro de 2009

Esqueça

Minha boca começa a secar, meus olhos já não sabem mais pra onde olhar
em todos os cantos eu vejo você, eu quero apenas viver em paz
E se você vai ou não voltar, eu já não ligo mais
Vou seguir em frente na minha vida
Sem me arrepender sem olhar pra trás

Não importa mais se não vai voltar atrás em tudo que falo
Porque eu sei que não vai terminar assim e que em você restou um pouco de mim

E quem diria que eu estaria aqui dizendo essas palavras
é, eu mudei, eu estou feliz
Não vou chorar, nem pedir desculpas por tudo que eu fiz
Pois você foi o meu maior amor
Talvez um dia isso vá mudar, eu realmente espero que aconteça, rápido ou devagar, tanto faz

Não importa mais se não vai voltar atrás em tudo que falo
Porque eu sei que não vai terminar assim e que em você restou um pouco de mim

Eu bato palmas para você, com um belo sorriso
Não quero teu mal, desejo-lhe coisas boas
Mas eu queria que me esquece ou sumisse da minha vida de uma vez por todas.

Ouvindo: Nada no momento.

2 comentários:

Dann disse...

Gosteiii *--*

thaleme disse...

nossa é pra mim isso né ? FHSIOFHDIDHOIDFSHDFIODHFSIOHD mt mt mt lindo e tudo a vê com que eu to passando :/

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq