22 de novembro de 2009

Talvez Sim

Invencível é esse mundo em que eu vivo
Tantas coisas erradas, tantas palavras perdidas
Minutos em vão

Enconda-se em sonhos
A chuva esta caindo, luzes fortes me cegam
Eu não sei mais o caminho, mas não vou fugir

E se tudo que pensei, foi embora com você
Eu estarei sentado mais algumas horas
Procurando algo que se encaixe no vazio que você deixou

Pare de pensar no acaso
E imaginar um mundo diferente
Se você ficar sentando se lamentado o dia todo nada vai mudar

Lute por quem você ama ou apenas desista
Insistir não é a melhor forma para conseguir o amor de alguém
Apenas deixe que o tempo diga por você
Respire todas as palavras que deixei.

Ouvindo: Pode Ser - aBRIL

1 comentários:

Emily Costa disse...

Caio, como sempre mandando bem nos textos. eu amo o jeito que você fala das coisas da vida *-*

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq