28 de dezembro de 2009

Errado?

E se pra todos os meu versos, houvesse apenas uma explicação?
E se todas as minhas poesias forem feitas pra você?
Você acreditaria no que eu tenho a dizer ?
E se eu agradecesse sempre por cada minuto ao seu lado ?
E se eu disser que te amo, você entenderia errado ?
E se eu tentasse te apagar, esquecer os seus sorrisos ?
Você ainda iria querer ficar comigo ?
Não vá, me ouça, eu tenho muito mais pra você
Você se sentiria sufocada, se eu te abraçasse agora ?
E se eu comprasse pra você todas as flores do mundo? Isso seria errado ?
Eu poderia tocar serenatas, escrever músicas em todo o tempo que a gente se vê
E se eu tatuasse em meu peito, tudo que eu penso sobre nós ?
E se eu transformasse toda a tristeza do mundo em alegria ?
E se toda a escuridão que nos amedronta se transformasse em luzes de um salão tocando belas músicas pra nós dois ?
Você me concederia a primeira dança?
E agora, eu poderia te abraçar sem medo ? Ou isso seria errado ?
Já esta tarde, poderia te levar para casa?
Eu ficaria do lado de fora, esperando que você se deitasse
Eu não preciso de muito pra viver, se ao menos todas as noites acabassem com um sorriso seu.

Influência óbvia de "Sometimes (I Wish) - City And Colour"

1 comentários:

nicole disse...

que lindo meu *---*

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq