8 de janeiro de 2010

Mudar

Todas as dias trancado nesse quarto escuro
Com medo de ver o mundo lá fora
E ver a verdade que escondem atrás desses olhares
Me trazem más lembranças

Procurei respostas onde sabia que não ia encontrar
Sempre me escondendo das pessoas, pois sabia que ninguém iria me entender
Nunca quis crescer

E hoje eu sei, que eu errei ao tentar fugir
Todos os caminhos levam a um lugar
Pessoas tristes, sorrisos falsos para me iludir

As pessoas podem mudar o que você pode ver
Mas nós somos o que somos
Por fora, bela imagem e sorrisos
Dentro, um monstro querendo explodir

E já não há mais tempo pra eu voltar
Já não há mais possibilidades para eu sorrir
Lágrimas escorrem, olhar cansado
Eu ainda posso tentar, mas não consigo acreditar nas histórias que me contam
Sigo em frente

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq