20 de janeiro de 2010

O Velho, O Novo

Eu tenho todas as mãos a minha frente
Pouco tempo para usa-las
Desperdiçar seria ignorância
Espero um pouco eu ainda posso decidir

Oportunidades estão surgindo
Preciso abraça-las e mudar meus pensamentos
Uma cadeira elétrica, iria curar todos os meus medos
é, ainda tenho tempo de escolher

Estou preso a um passado
Em erros que cometi
agora é hora de olhar pra frente ou tudo será esquecido
Como se fosse um sonho, em que nunca existi

As portas estão se fechando
As trilhas se desfazendo, respostas me perseguem
As mãos estão se abaixando, desistindo de mim
Digo adeus ao novo mundo e continuo preso a um passado
Ou talvez tenha sido só um pesadelo é, eu sei pode ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq