19 de fevereiro de 2010

Destino Incerto

E tudo a minha volta parece não ter jeito, como um ser humano que só tem defeito e foge da solidão. Acabo me buscando em algum verso ou imagem, até mesmo algo que me dê coragem, e renove o meu coração.
Sou cobaia do meu ser, sofrendo sem perceber a cada nova sensação. Eu, que sempre me prendia, me permiti a cada dia seguir em outra direção.
Encontrei de tudo mesmo, nessa estrada com barreiras, desde o bom e o melhor, até o ruim e o pior.
Agora que estou aqui, analisando o que perdi, tentando me conformar, mas sem deixar de usufruir tudo que conquistei e mereci por ganhar.


Depois de SÉÉÉÉÉÉÉCULOS sem postar, aqui estou eu again. É pequeno e inútil, mas tá ae :D
Dedicated to Caio. x3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq