14 de fevereiro de 2010

Diversão

Eu não posso acreditar
Que hoje é só mais um dia em que nada mudou
Em que muito sangue é derramado
É tão comum, mas tão triste

As pessoas estão cantando e dançado sob suas próprias covas
Comemorando mais um dia que vai
O sentimento de alivio e alegria que esta em seu rosto
É encontrado de uma forma obscura em um rosto amigo, lágrimas e dor
Estão todos comemorando mais um que se passou.

Tenho tanto tempo pra pensar e apagar o que eu vi
Só basta abrir os olhos e enxergar o mundo que existe em mim
Todas as imagens que eu vi
Apagaram quando eu acordei
Deve ter sido algo que eu criei para fugir da realidade dura e sofrida
Que o mundo me proporciona ao abrir a janela e ligar a TV.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq