1 de fevereiro de 2010

Por Nós

Carrego nas costas todo o peso de uma vida
Caminhando em uma estrada vazia e sem nenhum destino
Procuro encontrar algo que me faça enxergar que tudo pode ser diferente
E que o tempo apague todas as lembranças ruins

Eu sinto seu cheiro, mesmo que aqui você não esteja
Tão próxima mas tão longe, caminham as incertezas
É de um mundo distante em que estou vivendo
Pode ser só um sonho transformado em sentimento

A tanto tempo eu procuro
A escolha certa pra nós dois
Já não posso mais suportar todo esse peso em mim
Se eu viver só pra ti agora, como posso pensar em nós depois?

Hoje pode ser só mais um dia, mais uma escolha
O caminho a seguir
Pode ser pra sempre ou a minha morte
Eu já não sei mais a diferença entre viver e morrer

Eu vou fugir para o mais longe que eu conseguir
Eu vou mentir para a todos aqueles que se importam comigo
Eu vou ser só, um garoto sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq