10 de fevereiro de 2010

Regras

São tantas opções e caminhos pra seguir
Estradas certas e erradas
Vozes na cabeça que roubam o sorriso de mim

Essa incerteza que eu tenho quanto a tí
Eu te amo, mas não posso ficar esperando
há muito mais lá ou onde for, do que eu posso te oferecer aqui

O mundo te dá milhões de regras para viver
Escolha quem quer ser ou deixe que o tempo faça por você
É só questão de tempo até você acordar e ver que isso é só o inicio

A opressão da sociedade, impondo regras e decisões
Suas escolhas são sempre a segunda opção
Deixe pra traz o medo e siga a voz do seu coração

Me dê sua mão, não tenha medo
O caminho é longo, a estrada esta vazia
Essa vai ser a viagem de nossas vidas
Eu vou te proteger durantes todos os dias!

1 comentários:

Diego Luís Faria de Mello disse...

Nossa, esse texto é um dos melhores . Não sei se estou muito emotivo ou se me fez pensar demais. Adorei :D

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq