21 de maio de 2010

Caminhos

Como eu queria que fizesse algum sentido aquele verso que escrevi
A noite esta tão fria, talvez o gelo tenha exilado o meu sorrir
O sentimento de incerteza não vai curar
A verdade ainda existe
Eu tentei, eu lutei, não pude encontrar

Como se não houvesse o dia
Eu passo a noite em claro
Tanto sonhos esquecidos em mais um trago de cigarro

Talvez as lágrimas não sejam solução
Não existe um recomeço sem acabar
O que seria do não sem o sim?
Qual seria a graça de viver se tudo fosse perfeito?

Caminha pelas ruas estreitas da cidade abandonada
O homem com um coração inocente
O rio corta pelo meio aquela longa estrada
O ar seco e poluído, são só alguns dos fatos que ele enfrentará
Eu acho que a estrada acabou e, eu nem cheguei a notar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq