12 de junho de 2010

Rotina

Quando será que vai parar de chover?
Eu ligo o radio, desligo a TV
Nessa rotina todo dia
Minha mente exausta de ver tanta mentira

Eu quero tocar alegria
o que de melhor eu sou
Quero mostrar o quanto tudo mudou
Eu já não sou mais, tudo aquilo que restou

As nuvens cortam o ar
Respiração afoita, eu não consigo controlar
A mais de 100 eu conto a pulsação
Abaixo de zero a temperatura que encobre meu coração

Sinto que não seja a melhor hora para te dizer o que aconteceu
Tanto faz as verdades se são as mentiras quem te faz feliz
Ao menos sorrir é o que me manter firme, aqui
Verdades são ditas só pra confundir com todas as mentiras que já contei
E hoje descubro que no final de tudo, eu nem sei quem sou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq