16 de julho de 2010

Saudades

24 de Abril de dois mil e dez,foi como naquela manhã de 13 anos atrás,recordo-me como se fosse hoje,o caminhão de mudanças chego primeiro,eu fui pra varanda olhar quem seriam meus novos vizinhos,reparei nos moveis cor de rosa,e nas bonecas barbies, a aparência delas eram mas triste do que meu olhar naquela manhã,fiquei me perguntando que tipo de menina tirava todos os cabelos das bonecas e rasgava suas roupas,então eu desci pra olhar mais de perto,talvez por curiosidade ou por falta do que fazer mesmo..
então vocês desceu do carro , com aquela cara mau humorada e o cabelo bagunçando e a cara de quem não estava gostando nem um pouco do que estava acontecendo mas apesar de todo o seu desmazelo quando olhaste pra mim ali parado,abriu um sorriso tão lindo que parecia até que tinha se transformado em outra pessoa,patinho feio como todos nós costumávamos te chamar,apelido que por sinal quem colocou foi eu,e claro tu não deixava de me colocar alguns também
Eu lembro de como amava o jeito com que me olhavas,parecia que conseguia ver minha alma.
e o teu jeito sem graça de falar que me amava,e de como teu abraço parecia o lugar mais seguro do mundo pra mim,era incrível como sabias quando tinha algum problema só de olhar nos meus olhos,Era incrível como todo é qualquer problema sumia quando estávamos juntos,era como se só tua presença fosse a melhor do coisa do mundo,e sim era a melhor coisa do mundo
eu amava estar contigo,de colocar minha cabeça em teu colo, e fica olhando pra cima, o rosto mas perfeito que existia,de lá parecia que teu sorriso ficava mais bonito, e os brilho dos teus olhos mais intensos
foram tantas madrugas batendo na tua janela,tanto anos juntos,que se eu fecha os olhos eu sinto que posso te escutar bater nas paredes me avisando que teu pai já avia saído pára trabalhar.
apesar de todas as promessas de não nos abalarmos caso isso viesse a acontecer,eu queria dizer que eu sempre fui ruim em manter promessas,eu já não tenho mais lágrimas nem forças,eu apenas continuo olhando da varanda,esperando que o carro do teu pai pare ,e que tu saia de dentro dele ,pára que então eu possa saber que isso é apenas um pesadelo medonho e que tu ainda esta aqui comigo
mas eu sei que não importa o quando eu olhe,não importa o quando eu deseje...
tu não esta mas aqui,e o abraço e o sorriso estão me sufocando agora,essa angustia e essa saudade que eu sinto de ti vão me matar aos poucos.
24 de Abril de dois mil e dez, teu pai me ligou hoje pra avisa que teu cérebro tinha parado,eu sei que tu não vai ler isso,talvez até chegue a ler quem sabe,eu só queria botar meus sentimentos em alguma lugar antes que ela seja destruído por essa dor no peito.
e eu queria tanto que tu tivesse aqui pra me falar que isso vai passar.
eu queria tanto escutar tua voz de novo .
eu queria tanto que tu soubesse que pra mim, o ultimo ano longe de você foi o pior de todos.
eu queria tanto que tu soubesse que eu me arrependo de não ter ido mora contigo.
mas o que eu realmente queria,era estar contigo agora, não importa onde... eu só queria te ver uma ultima vez,e te falar que.
Você foi a melhor amiga que uma pessoa pode ter.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq