5 de agosto de 2010

Canção Dos Desesperados

É como se ficar aqui fosse o mesmo que morrer
Ou pior, pois de lá contemplo sua beleza
Aqui só posso sonhar, sem poder ter certeza
de que poderia me amar para sempre.

É tudo, é o nada, uma coisa e outra
Não comando minhas ações e me perco entre as opções
Só me baseio em você pra todas a as decisões.

É como se minhas pernas falhassem ao caminhar
Meu corpo tremesse ao me levantar
O mundo começasse a me ignorar
Ou talvez eu nem mesmo estivesse lá.

Ou você já não estava aqui
E eu só queria ver você sorrir
Até o dia acabar.

2 comentários:

caio disse...

Bonito!

caos disse...

Deus de onde tanta inspiração?

Até o dia acabar
Só via você sorrir
Até perceber que você não estava ali

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq