29 de agosto de 2010

Dono do Tempo

Os sinais estão nos detalhes
Que não podia enxergar
Eu trouxe com o vento toda o passado
Que eu conseguia lembrar

Eu faço chover quando eu quiser
Até posso deixar o sol aparecer
Se você me disser que vai estar aqui...
ao amanhecer

O frio congelou suas palavras
Agora, pare, pense e me ouça falar
Aceite minhas desculpas
Você não sabe o quanto foi difícil eu ME aceitar

E as minhas promessas nunca foram em vão
Eu fui embora, mas deixei claro que ia voltar
Não para ter o seu amor
Mas eu só queria que você pudesse me perdoar!

Eu faço chover quando eu quiser
Até posso deixar o sol aparecer
Se você me disser que vai estar aqui...
ao amanhecer
E o tempo ruim há de mudar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq